Ultimamente eu tenho pensado...

...no quanto escrever me faz bem, isso é de fato algo que eu sei fazer. Por que não percebi antes?
tudo fica tão turvo quando pensamos que não somos capazes de fazer as coisas que gostamos e damos ouvidos ao que as outras pessoas falam. A verdade é que eu descobri o quanto eu gosto de escrever e o quanto isso me traz paz! Depois de visitar vários blogs, eu descobri uma coisa, eu não quero ser visitado, eu só quero dar vazão às coisas que eu sinto, não que eu seja um problemático, mas é bom compartilhar os pensamentos, os sentimentos, os ressentimentos, enfim, aquelas coisas que nos sufocam, para o bem ou para o mal. Hoje é 19 de novembro, estou terminando o 3º ano do ensino médio, e é bem difícil imaginar que só restem para mim 6 fugazes dias de colégio.
Quando o ano começou eu só pensava no final, hoje eu só queria que o tempo parasse e retrocedesse. Hoje foi um dia difícil afinal. O Levi, meu professor de história, se emocionou na sua ultima aula com a minha turma, ele sim é um exemplo que eu vou guardar pra sempre, apesar de ele não bater bem da bola! Houve choro, é inevitável. Eu só espero poder viver essa última semana aproveitando cada segundo, afinal é a conclusão de uma etapa inigualável!

Eu pus algo mais ou menos assim no twitter: "Pensar na vida sem o colégio dói. Vivê-la deve ser pior... estamos tentando...nem sempre sorrindo, mas sempre seguindo adiante!"

É como eu quero viver o dia de hoje!